Com o SGE-ERP, os departamentos, dados e processos de sua empresa funcionam de forma integrada e em um único ambiente, o que possibilita a automação e o armazenamento de todas informações relevantes.
Uma ferramenta estável, flexível e que permite o uso em multiplataformas, integrando todos os departamentos e setores da empresa, desde o recebimento de materiais até a expedição de produtos, passando pelas áreas financeira, contábil/fiscal, comercial, gestão de materiais e suprimentos, logística, gestão de manufatura e chão de fábrica.
O SGE-CRM promove o gerenciamento de todos os contatos com a empresa, onde são atribuídos o motivo do contato, as pessoas responsáveis e o tempo máximo para a solução.
Desenvolvido de forma customizável, o sistema busca captar as necessidades da empresa e adaptar-se facilmente, garantindo mais velocidade e assertividade nos atendimentos.
As informações são buscadas no sistema SGE-ERP em tempo real e disponibilizadas através de consultas em telas ou enviadas via e-mail para o solicitante.
O SGE-SFA organiza todas as informações da sua equipe de vendas na forma de gráficos e mapas, o que garante uma visualização mais interativa e, consequententemente, mais facilidade na análise dos dados.
Baseado em um método consistente e de fácil entendimento, este sistema é capaz de gerenciar oportunidades e gerar resultados diretos para a organização, já que fornece indicadores que auxiliam a equipe de vendedores a tomar as melhores decisões.