Com o SGE-ERP, os departamentos, dados e processos de sua empresa funcionam de forma integrada e em um único ambiente, o que possibilita a automação e o armazenamento de todas informações relevantes.

Uma ferramenta estável, flexível e que permite o uso em multiplataformas, integrando todos os departamentos e setores da empresa, desde o recebimento de materiais até a expedição de produtos, passando pelas áreas financeira, contábil/fiscal, comercial, gestão de materiais e suprimentos, logística, gestão de manufatura e chão de fábrica.

Principais Funções

  • Emissão e armazenamento de documentos fiscais eletronicamente;
  • Contas a pagar e receber, controle de cheques e fluxo de caixa;
  • Controle do processo de exportação, desde aprovação interna do INVOICE até a chegada da mercadoria no cliente;
  • Carteira de pedidos: administra todo o processo de tratamento de pedidos de vendas, automatizando processos complexos como a aprovação de crédito, por exemplo.
Confiabilidade e eficiência que agilizam o seu negócio.

O SGE-CRM promove o gerenciamento de todos os contatos com a empresa, onde são atribuídos o motivo do contato, as pessoas responsáveis e o tempo máximo para a solução.

Desenvolvido de forma customizável, o sistema busca captar as necessidades da empresa e adaptar-se facilmente, garantindo mais velocidade e assertividade nos atendimentos.

As informações são buscadas no sistema SGE-ERP em tempo real e disponibilizadas através de consultas em telas ou enviadas via e-mail para o solicitante.

Principais Funções

  • Facilita o feedback e o controle das informações sobre os clientes de maneira integrada, que podem ser consultadas para a tomada de decisões;
  • Automatiza o processo de preparação, emissão de orçamentos e envio de propostas, agilizando a emissão de pedidos de clientes;
  • Acompanhamento completo do ciclo de vendas (funil de vendas).
Organiza e agiliza o relacionamento entre sua empresa e seus clientes.

O SGE-SFA organiza todas as informações da sua equipe de vendas na forma de gráficos e mapas, o que garante uma visualização mais interativa e, consequententemente, mais facilidade na análise dos dados.

Baseado em um método consistente e de fácil entendimento, este sistema é capaz de gerenciar oportunidades e gerar resultados diretos para a organização, já que fornece indicadores que auxiliam a equipe de vendedores a tomar as melhores decisões.

Principais Funções

  • Gestão de metas da empresa e dos representantes;
  • Comparativo de metas e faturamentos entre representantes, com informações mensais, trimestrais e anuais;
  • Mapas de faturamento com indicadores visuais de maior e menor região;
  • Visualização da área de cobertura de vendas por continente, país, estado e município;
  • Consultas de vendas diretamente no mapa: compreenda mais facilmente a distribuição do seu mercado;
  • Possibilidade de focar os esforços em locais que mais necessitam de acompanhamento.

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